Abraçar a esperança

Perto da realidade e das circunstâncias atuais relacionadas com os incêndios a afetar tantas pessoas, o projeto encontra-se a organizar uma iniciativa de mobilização e de sensibilização, bem como de homenagem às vítimas e de genuíno agradecimento às Associações Humanitárias de Bombeiros, Forças de Segurança  e de mais entidades ou grupos envolvidos no apoio e proteção às populações.






Abraçar a Esperança é uma iniciativa que  revela duas formas de participação:

Uma mensagem:
O envio para clds3g.aveiro@caritas.pt  (de 15 a 30 de novembro) de uma foto de grupo (vestidos com camisola branca) e respetiva mensagem.  Cada escola poderá ter mais que um grupo ou turma a participar.
Deixamos as sugestões de opção de fotografia de grande plano geral, com enfoque ao ambiente e não tanto aos elementos, fotografias de pormenor para as t-shirts e não as caras,  por forma a respeitar as normas de privacidade e imagem dos mais pequenos.
O projeto irá publicar e divulgar todas as mensagens recebidas!


Um pinheiro branco:
- a participação na formação do pinheiro branco (humano) na manhã do dia 14 de dezembro, com um grupo de pessoas (em que mais novos e mais adultos, todos poderão participar!).